segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ponto de partida

Sempre quis escrever um blog. Muitas amigas já têm ou tiveram um e sempre as invejei um pouquinho. Por que tanta coisa interessante acontece na vida delas e na minha não? Por que suas narrativas são tão cativantes? Será que eu conseguiria manter um blog? Definitivamente não! Esta era a única certeza que eu tinha. Mas como nada é definitivo, um belo dia, numa das minhas milhares de pequenas (e raras) faxinas, encontrei algumas redações antigas, diários da época de escola e pequenos versos que escrevia sempre que me apaixonava. Eu sempre gostei de escrever. Mas um blog... aí já é demais! Pois bem... resolvi tentar! As palavras começaram a aparecer na minha mente e comecei a digitá-las (adoro escrever à mão, mas também curto muito digitar). Pois eis que estou aqui. Quero escrever sobre o que sinto, sobre o que não sei, sobre as minhas viagens que AMO fazer e sobre o que mais me der na telha. Vai ser uma espécie de diário, imagino. Se funcionar, ótimo! Se não, já valeu este post ;)

O primeiro desafio de criar um blog é como nomeá-lo. Nenhum título pareceu atrativo o suficiente, mas tive que escolher um. Já que amo viajar pelo mundo e pelo meu próprio mundo, resolvi fazer uma espécie de relato destas minhas “viagens”. Nome escolhido, agora o layout. Tantas possibilidades!!! Design, cores, imagens, títulos, negritos, itálicos, fontes, formas, transparências... Ufa! Agora (acho que) tá pronto. Voilá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário